Application Information

Promotional video

Screenshot

Full description

RECEITAS FIT PARA O SEU LANCHE | RECEITAS FITNESS FÁCEIS E BARATAS

1. RECEITAS FIT,RECEITAS FITNESS FACEIS: como as pitangueiras são bem comuns aqui pelo Brasil, você pode encontrar a frutinha na rua mesmo e nem precisa se dar ao trabalho de ir até o supermercado. Essa é uma receita que não leva muitos ingredientes, mas que pode te ajudar a começar o dia com muita energia. Além disso, os muffins são sem glúten e veganos.receita bolo fit,pratos fitness,almoço fit

2. RECEITAS FITNESS FACEIS E BARATAS Vitamina: começar o dia com uma vitamina pode ser uma boa pedida para quem não gosta de comer pela manhã. Essa é uma receita que tem a manga como principal ingrediente e ainda é feita sem lactose. Mas como o leite de coco entra em cena, o resultado é uma bebida com uma textura bem cremosa e que ainda vai te dar energia para o dia. comida fit,receitas fitness simples

3. receitas de comidas fitness : tem muita gente que gosta de começar o dia com um suco detox para dar aquela mãozinha para o organismo, não é mesmo? Essa é uma opção da bebida que é feita com água de coco, abacaxi e hortelã. O início do seu dia já fica refrescante e seu corpo ainda agradece pela quantidade de nutrientes.

4. Crepioca fitness: começar o dia comendo uma combinação de ovo com tapioca pode ser uma excelente escolha, já que aqui você combina carboidrato e proteína. Para que sua refeição seja ainda mais completa, coma uma fruta também.

5. Omelete fitness: já para quem quer começar o dia com uma grande quantidade de proteínas, essa receita pode ser a opção ideal. Aqui os ovos são combinados com tomate, peito de frango, whey protein, queijo branco magro e vários temperos para incrementar o sabor.

6. Pão integral de micro-ondas: o pão é muito querido no café da manhã, mas não é todo mundo que tem habilidades para fazer o seu ou até mesmo tempo para ir na padaria pela manhã comprar o alimento fresquinho. Então, essa receita pode ser uma salvação para quem não quer deixar esse carboidrato de lado no início do dia, já que como o preparo é feito no micro-ondas, em apenas alguns minutos você consegue saborear essa delícia.

7. Bolinho de amêndoas: para quem está procurando uma opção docinha de café da manhã, mas que se encaixe no cardápio fitness, testar essa receita pode ser uma boa pedida. Aqui o glúten e a lactose são deixados de lado, por isso, intolerantes a essas substâncias podem se deliciar à vontade e sem preocupação.

8. Iogurte de coco: essa é uma receita que é liberada para os veganos. O iogurte tem uma textura bem cremosa, um leve sabor azedinho e ainda ajuda no trânsito intestinal porque é rico em bactérias saudáveis. O preparo não é muito complicado, mas leva 3 dias.

9. Pãezinhos de abóbora fitness: e você já pensou em fazer um pão laranjadinho com sabor de abóbora para a sua primeira refeição do dia? Essa é uma receita livre de glúten e lactose, mas que conta com um sabor e uma aparência incríveis. Por isso, vale a pena testar em casa e se deliciar com cada mordida dessa gostosura.

10. Granola: a granola não dá muito trabalho de ser feita e você pode preparar inúmeras combinações. Além disso, na hora de comer você pode servir com iogurte ou frutas. Então, que tal começar o dia com essa mistura de grãos?

Notes

Close Menu